sexta-feira, 25 de maio de 2012

DIA MUNDIAL do TARÔ...

Vinte e cinco.
Mais um dia 25 que devo celebrar.
Desta vez não sou eu o aniversariante, mas sim, um dos meus instrumentos de estudo e trabalho. Vivência e meditação. Hoje é para celebrar o seu dia...

Dia mundial do TARÔ.


Um tanto quanto mística esta minha ligação, com a soma do sétimo arcano, O Carro!

Dia 25, o dia do triunfo. Da conquista, da vitória. Da determinação.
Durante toda sua jornada, o tarô passou de mãos em mãos. De cartomantes à iniciados...

Estudo e me aprofundo em seu misterioso percurso, simbologia e filosofia, do louco ao mundo.

Do mundo ao louco!
Assim este oráculo chegou em minhas mãos.
Não por acaso.

Milhares de anos de história, de estudo simbólico, de jogo de cartas, de tarô.

Mais que merecida uma homenagem, por tantas almas que este baralho ajudou a lapidar.
Quanto autoconhecimento, quanto conselho, quantas previsões e por que não intuições.
Oracular é assim, é isso!

Merecedor de toda homenagem e dedicação.

Reservar um só dia para algo, ou alguém que você mais estima é um fato único e profundo.
Hoje, meu dia fragmentado de diversos acontecimentos, conversas, trabalhos e muitos arcanos. Desta forma, neste dia 25 de Maio de 2012, vou celebrar o dia mundial do tarô, AGORA!
Estou apoiando esta iniciativa, assim como os verdadeiros buscadores e tarólogos.

Então, à todos desta egrégora tarológica...
Tarôs em mãos... se estão distantes, pensem em seus tarôs (que sei que não poucos), joguem, meditem, durmam com ele também. Nosso oráculo preferido merece permanecer ao nosso lado. O meu está comigo, sempre. No trabalho, no estudo e em casa.

Celebremos... Feliz Dia Mundial do Tarô!

Fraternalmente.
Paz e Luz.



2 comentários:

  1. Mano, que bom ter você ao lado nessas jornadas de Luz que os Arcanos nos proporcionam. Obrigado e eterno 3 de Copas! Abraço,

    ResponderExcluir
  2. Irmãozinho, bora que a estrada é longa, e o tempo é...
    ...suficiente.
    Então, aproveitemos a paisagem.
    Abraços, saudades.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar esta postagem!
Ela será lida e publicada assim que possível.

Fraternalmente.

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...